Ícone do site ESCOLA-EBD

A Palavra de Deus é reta e fiel

Leitura Diária Salmos 33

4 Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.
5 Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor.

Reflexão

A Palavra de Deus é reta e fiel. Ela nos revela a verdade sobre quem Ele é, quem nós somos e qual é o seu plano para a nossa salvação. A Bíblia é o livro sagrado que contém a Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo e escrita por homens escolhidos por Ele. A Bíblia é a nossa fonte de orientação, consolo, esperança e fé.

Siga o canal “Leitura Diária da EBD” no WhatsApp: CLIC AQUI

Neste blog, vamos compartilhar reflexões, estudos, mensagens e recursos sobre a Palavra de Deus, para que você possa conhecê-la melhor e aplicá-la à sua vida. Queremos ajudá-lo a crescer no seu relacionamento com Deus e a viver de acordo com a sua vontade. Também queremos ouvir as suas dúvidas, perguntas e testemunhos sobre como a Palavra de Deus tem transformado a sua vida.

Acreditamos que a Palavra de Deus é viva e eficaz, e que ela pode mudar a nossa história. Por isso, convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de descoberta e aprendizado. Que Deus abençoe você e fale ao seu coração através da sua Palavra!

Siga o canal “Leitura Diária da EBD” no WhatsApp: CLIC AQUI