Ícone do site ESCOLA-EBD

O PODER DO PASSADO – ESBOÇO DE PREGAÇAO


Fp. 3:13-14 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.




 

Rm. 8:36-39 Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

 

NOÉ fracassaria, se olhasse para trás e visse que pregou 120 anos (tempo que levou para fazer a Arca) e não ganhou nenhuma alma para o Senhor.

 

PEDRO fracassaria, se olhasse para trás e visse os guardas romanos que ele teve que evangelizar depois, se lembrasse do que fizeram à Jesus:

 

MOTIVOS

Pessoas que não se desprendem do seu passado:

 

FONTE : 80 ESBOÇO DE PREGAÇAO


Sair da versão mobile