Revista Adultos 4° Trimestre 2024

Introdução à Revista Adultos 4° Trimestre 2024 CPAD

A Escola Bíblica Dominical (EBD) é um momento importante na vida das igrejas Assembleia de Deus. Todos os domingos, às 9:00 horas da manhã, as portas das igrejas se abrem para acolher fiéis em busca de conhecimento e crescimento espiritual. A revista para adultos do 4° trimestre de 2024 da CPAD foi cuidadosamente elaborada para abordar temas relevantes e atuais, proporcionando uma experiência educativa e edificante.

Temas Relevantes e Atuais

A nova edição da revista adultos para a EBD traz uma variedade de temas que são pertinentes aos desafios enfrentados pelos cristãos nos dias de hoje. Estes temas foram selecionados para promover discussões enriquecedoras, incentivar a reflexão pessoal e fortalecer a fé dos participantes. A abordagem dos temas é feita de forma didática, facilitando a compreensão e a aplicação prática dos ensinamentos bíblicos no cotidiano dos fiéis.

Benefícios da Participação na EBD

Participar da Escola Bíblica Dominical oferece inúmeros benefícios. Além de aprimorar o conhecimento bíblico, os participantes têm a oportunidade de se envolver em uma comunidade de fé, compartilhar experiências e encontrar apoio espiritual. A revista adultos do 4° trimestre de 2024 da CPAD é uma ferramenta essencial para auxiliar os professores a conduzirem as aulas de forma eficaz, garantindo que todos os presentes possam aproveitar ao máximo este momento de aprendizagem.

A revista adultos 4° trimestre 2024 CPAD é um recurso valioso para a Escola Bíblica Dominical nas igrejas Assembleia de Deus. Com temas relevantes e atuais, ela serve como um guia para os professores e um material de estudo para os alunos, fortalecendo a fé e o conhecimento bíblico de todos os envolvidos. Não perca a oportunidade de participar da EBD todos os domingos, às 9:00 horas da manhã, e usufrua dos benefícios que este momento de ensino e comunhão proporciona.