Revistas Adultos 1º Trimestre 2016

Lição 12: Novos Céus e nova Terra

Lição 13: O destino final dos mortos

105 comentários

1. Boa tarde,gostaria de receber em pdf essa lição (1°trimestre de 2016).Desde ja fico grata.Que Deus o abençoe.

2. Bom dia na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Eu sou Pr Reginaldo Tempera da Ass de Deus em Pirapetinga Mg , e desejaria muito ter essa revista do primeiro trimestre de 2016 .

1. Prezado irmão, a paz do Senhor!
      Primeiramente, parabéns pelo seu blog.
      Ficaria muito agradecido em receber a revista, pois lá na minha igreja, muitos irmãos continuam em isolamento social, por causa do novo CORONAVÍRUS.
      Mas, temos um grupo no WhatsApp da classe da EBD.
      Desde já obrigado!

3. Boa Noite! Excelente Lição para o momento que estamos vivendo. É sempre muito bom estudar escatologia.
    Gostaria de receber em PDF.

4. A paz do senhor,
    Gostaria muito de poder receber o arquivo dessa lição do primeiro trimestre de 2016 em pdf.
    Ficarei muito grato.
    Atenciosamente.

5. SAUDAÇÕES DE PAZ SANTO IRMÃO EM CRISTO JESUS, SERIA POSSÍVEL O SR. ENVIA ESTA LIÇÃO EM PDF PRA MIM? BRIGADO!

6. Boa tarde, gostaria de receber está Lição em PDF, pois achei muito importante e oportuna para o momento em que estamos vivendo.

7. Boa tarde gostaria de receber está Lição em PDF.
    Estava pesquisando e achei muito oportuna para o momento em que estamos vivendo.

8. Paz do Senhor. Escolhemos está lição para esse trimestre de 2020 por favor nos envie as revistas de professor e aluno

9. Muitíssimo, interessante e muito importante para estudar, aprender e ensinar. Muito bom mesmo, estão de parabéns. Ótimo para tirar dúvidas.