REVISTA ADULTO 1° TRIMESTRE 2021

Lição 11: Compromissados com a evangelização

Lição 12: A urgência do Discipulado

Lição 13: Voltados os olhos para a bendita Esperança

134 comentários em “REVISTA ADULTO 1° TRIMESTRE 2021”

1. Carlos Teixeira

Boa Noite. Se o imão puder nos abençoar com a Lição do 2 Trimestre Adulto de 2021, ficarei muito grato, pois a versão digital dá pra por celular e levar pra qualquer lugar desde já obrigado. A propósito meu mail é: opvrsan@gmail.com.

1. Ubiratã Domingos Telles Marioto dos Santos

eu queria muito aprender palavra de de deus a aula da escola dominical

2. Kauan Machado

essa lição é a lição dos professores né? as partes vermelhas são as que é dos professores

3. Marcosda da Costa Sousa

De onde vem a salvação da alma? Do batismo no Espírito Santo ou no arrependimento dos pecados?

1. Sem dúvida a salvação vem a partir do arrependimento seguido do viver em santificação, porém além de nos perdoar os pecados, Jesus quer que levemos esta mensagem que nos alcançou a outras pessoas, e é para isso que Ele Batiza com Espírito Santo, nos revestindo de poder para cumprirmos essa missão.

2. Reginaldo de Jesus

A salvação da alma vem do crer em Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Assim fazendo, pela graça somos salvos. Não carecendo de fazer nada mais.

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;” Efésios 2:8
      “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.” Romanos 10:9
      “Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.” Atos 16:31

4. Irmãos vamos pensar mais em ampliar e divulgar a palavra de Deus …tantos matérias de acesso grátis e disponíveis na internet que não edificam e uma revista da escola dominical de grande importância para os cristãos e os que querem aprender a palavra de Deus está sendo tão difícil de ter acesso …pelo menos em PDF .
    Ah lugares longes e que não tem uma escola dominical nas igrejas e minha opção é estudar em casa a revista …mas não tenho acesso de compra para cá e nem online …pois dificilmente tenho internet ..então se pelo menos baixasse o PDF seria ótimo .
    Ajude a divulgar a palavra do Senhor .

5. PAZ DO SENHOR TEM COMO LIBERAR OS LINKS DAS LIÇÕES 9 – 10 – 11 – 12 E 13 PARA ESTUDARMOS PARA NOSSOS PROFERRORES DAREM AS AULAR?
    PAZ DO SENHOR
    OBRIGADO

PRESIDENTE PRUDENTE-SP
    CAMPO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO BELÉM

6. Aguinaldo Evangelista Costa

Boa dia.
    A Paz
    Vcs tem como mandar somente a Lição 13 em pdf “Voltados os olhos para a Bendita Esperança”?

7. Washington Lima

Boa tarde!

Gostaria de receber a versão da revista Bíblica online professor e aluno por e-mail.

Grato!

8. A paz do senhor Jesus,sou marta Calisto,quarto parabenizar todos que faz parte dessa EBD pois esse aplicativo e é muito bom vou trabalhar e estudo por ele gostaria q vcs demorasse de abrir_lo qua Deus o abençoe a todos.

9. Olá a paz do senhor seria possível enviar os livros de apoio em pdf dos jovens e adultos cpad 1 trimestre 2021 pois preciso muito ! Ficarei muito grata!

1. Joal Ferreira

Valdemir, sugiro tu abrir cada lição e ir salvando (ctrl + P), seleciona onde salvar (de preferência na área de trabalho) pra tu não perder o arquivo.

10. HORLANDO SYLVA

A PAZ ESTEJA CONVOSCO – Gostaria de receber essa revista, do 1° trimestre de 2021, adultos, Jovens em pdf.
    Grata!

11. Luis Henrique Sousa

Possuo todas as revistas, envie e-mail no luisingh@hotmail.com e sejam educados ao solicitarem por favor. Caso queiram criar um grupo de zap fiquem a vontade, no e-mail de resposta estará meu número para inclusão.

1. Nilclea AFFONSO FERNANDES DE ASSIS

Bom dia Hugo, a paz! Gostaria de receber a revista em PDF no meu email tb. Obrigada!

12. Lucia Garcia Teixeira

Boa noite.
    A paz do Senhor Jesus
    Gostaria de receber a lição do primeiro trimestre de 2021 dos adultos, professor em pdf.
    Grata.

13. José Reinaldo

14. Fabiano Martins

Podem enviar o pdf das lições dos adultos e jovens. Estamos na europa e aqui as coisas são um pouco mais dificil de adquirir. Obrigado. Deus em Cristo vos abençoe.

15. DIVINO CARDOSO DA SILVA

A igreja pentecostal brasileira precisa de “acordar” do marasmo espiritual urgente… estas lições chegam em tempo habil.

16. Sicy dos Santos

Olá, gostaria de receber o pdf da lição de adultos e também de jovens do 1° trimestre de 2021

17. Jairo Francisco Santos

A paz do Senhor meus irmão! Poderia me enviar a revista do primeiro trimestre de 2021? Desde já agradeço.

18. Enos Gomes de Sousa

Eu acho que a CPAD tinha que escrever mais lições era sobre assuntos que mais interessa na atualidade: ARREBATAMENTO DA IGREJA, SALVAÇÃO, REGENERAÇÃO, SANTIFICAÇÃO, etc etc.

19. Eliete de Oliveira Neves Fernandes

Sou professora da classe de adultos, amo muito o que faço, louvo a Deus por este privilégio é uma dádiva alcançada por ele.
    Falando deste tema sobre o Espírito Santo não poderia ser outro melhor, espero que todos venham aproveitar o máximo não somente no ensino como também na prática.

20. Adelson Alves da Silva

Gostaria de ser informado dos valores das Revistas da Escola Dominical do 1º Trimestre de 2021.

21. Já é possível comprar esse revista , não achei nenhuma opção de compra
    Já gostaria de estudar a revista