Revista adultos 2° trimestre 2022

Lição 12 – A bondade de Deus em nos atender

Lição 13 – A verdadeira identidade do cristão

12 comentários

1. Essa revista foi um marco em minha vida nesse ano de 2022 ,que Deus continue abençoando a vida do pastor Osiel Gomes ,foi um despertar de Deus para a vida dos cristãos .

2. A paz de Cristo, diante de tudo o que se vê e se houve nos últimos dias, é necessário nos trazer esclarecimento pleno de que não entraremos no Reino de Deus por meras palavras ou qualquer obra, mais por virtude. Mostrar fruto digno de arrependimento como disse João Batista. Glória a Deus pela vida de vocês, que O Senhor vos abençoe, hoje e sempre.

3. Maravilhoso trabalho do site em nos disponibilizar este material e com qualidade! Deus seja louvado! Glorifico a Deus!

4. Muito pertinente aos dias que estamos vivendo, quando muitos já não sabem mais avaliar o que lhes é conviniente e sim o que lhes agrada.

5. Um dos melhores assuntos para nossa edificação espiritual. Está uma benção maravilhosa para nosso conhecimento.

6. Da pra vc mandar pra mim a revista dos adultos em pdf por favor!luiznandodossantos@gmail.com

7. Podia fazer as lições para alunos de capa dura também igual a de professor comprei uma e amei,ela de capa dura, procurei no site da CPAD mas não achei.