Revista Adultos 2° trimestre 2024

COMENTARISTA:
Osiel Gomes
SUMÁRIO
O Novo Nascimento marca o início da jornada do crente em Jesus Cristo.

02 – A ESCOLHA ENTRE A PORTA ESTREITA E A PORTA LARGA
A porta estreita não é uma opção, mas a única alternativa disponível para o crente entrar no Céu.
O crente deve viver a vida cristã com a mente voltada para o céu como sua legítima esperança.
A jornada para Céu deve ser feita com prudência e sabedoria num contexto de oposição a nossa maneira de viver.
Na jornada da fé há inimigos que tentam nos atrapalhar: o Diabo, a Carne e o Mundo; mas em Cristo somos mais que vencedores.
Diante da batalha espiritual, temos poderosas armas espirituais a nossa disposição: a Palavra de Deus, a Oração e o Jejum.
A prática da murmuração enfraquece a vida espiritual, acaba com a comunhão da igreja local e nos impede de desfrutar das promessas de Deus.
Para desfrutar um caminho de restauração e reconciliação com Deus, precisamos confessar o pecado e abandoná-lo de uma vez por todas.
No lugar de ceder à tentação, é melhor triunfar sobre ela.
Na jornada para o Céu, devemos estar conscientes a respeito da necessidade de ter uma vida santa para nos encontrarmos com o Senhor.
O Inferno é um lugar real de dor, agonia e desespero. Sua realidade é um alerta para nós
ao longo de nossa jornada.
A esperança cristã é a âncora que mantém a alma do crente firme diante dos dissabores em nossa jornada de fé.
A cidade celestial é o alvo de toda a nossa jornada que iniciou com o Novo Nascimento e se consumará com a entrada pelos portões celestiais.
Revistas Lições Bíblicas para a Escola Dominical adultos 2º trimestre de 2024
A Palavra de Deus sendo ensinada a cristãos de todas as idades, todos os domingos!
Adquira agora pelos canais de atendimento:

Pelo 0800-021-7373 (de segunda a sexta, de 8 às 17h)
SITE CPAD
WhatsApp: (21) 96471-4716
desconto especial para Igrejas)
REVISTA IMPRESSA: http://bit.ly/2EGZDW8
ASSINATURA DIGITAL: https://bit.ly/2MpBTww

1 comentário em “Revista Adultos 2° trimestre 2024”

1. Tenho me válido desse blog algumas vezes para o preparo das lições da ebd , e afirmar que tem sido bênção de Deus pra minha vida, que o senhor continue abençoando ricamente este instrumento cada vez mais.