REVISTA CPAD 2° TRIMESTRE 1975

Lição 12 – APOLO O HUMILDE E ELOQUENTE PREGADOR

Lição 13 – O SOBRINHO DE PAULO UM MOÇO DE CONFIANÇA

29 comentários

1. A Paz do Senhor Jesus Cristo. Sou Pedagogo e cristão, nasci e me criei na Igreja Assembleia de Deus e gosto muito das lições antigas da escola dominical da CPAD. Como trabalho com crianças, gostaria de receber todas as lições antigas, a partir de 1975 até 1985, para ensinar às minhas crianças e trabalhar no meu ministério. Aguardo ansiosamente em receber todas as lições das crianças entre 6 a 11 anos de idade.
    Deus vos abençoe grandemente a todos. Amém.

2. Sou um apaixonado pelas lições se for possível me encaminha por email todas a que tiver para acrescentar em meus conhecimentos e edificações, .obrigado

3. Sou um apaixonado pelas lições se for possível me encaminha por email todas a que tiver para acrescentar em meus conhecimentos e edificações, obrigado

4. Gosto muito das lições e sou aluno dês de 1975,fico grato c me mandar as lições.

5. EU QUERO SE POSSIVEL QUE ME MANDE TODAS AS LIÇOES DESTE A PRIMEIRA REVISTA ATE O ULTIMA. NÃO BAIXA POR AQUI AS QUE ESTAO DISPONIVEIS PARA DOWNLOAD

6. A paz do Senhor Jesus Cristo!
    Bom dia, por gentileza.
    Como faço para receber as lições bíblica cpad antigas, como estas que estão em destaque em PDF.

7. POR FAVOR MANDE ME QUANTAS PODER SE
    POSSÍVEL TODAS EU AS LEU E PREGO COM OS TEMAS
    DELAS QUE SÃO MUITOS BONS

8. Gosto de aprender cada vez mais, e gostaria de receber esse material para enriquecero meu aprendizado!