Revista Jovens 4° Trimestre 2024

Introdução

A “revista jovens 4° trimestre 2024 – CPAD” promete ser uma verdadeira explosão no ensino da Palavra de Deus, impactando jovens em todo o Brasil e no mundo. Com enfoque na Escola Dominical (EBD), a revista é um recurso essencial para aprofundar o conhecimento e a prática da fé cristã.

O Papel da Escola Dominical

Todos os domingos, às 9:00 horas da manhã, as igrejas Assembleia de Deus abrem suas portas para a Escola Dominical. Este momento é dedicado ao estudo sistemático da Bíblia, proporcionando aos jovens uma base sólida na Palavra de Deus. A EBD não é apenas um horário de estudo, mas uma oportunidade de crescimento espiritual e comunhão.

Conteúdo da Revista Jovens

O conteúdo da revista jovens para o 4° trimestre de 2024 foi cuidadosamente elaborado para abordar temas relevantes e atuais que desafiam a juventude cristã. Através de lições bem estruturadas, a revista visa incentivar a reflexão, a discussão e a aplicação prática dos ensinamentos bíblicos na vida cotidiana.

Impacto Global

Não é apenas no Brasil que a Escola Dominical e a revista jovens têm feito diferença. Este movimento tem se espalhado pelo mundo, atingindo diversas culturas e línguas. A Palavra de Deus é universal, e a EBD tem sido um veículo poderoso para transmitir essa mensagem de esperança e salvação.

Conclusão

Participar da Escola Dominical e utilizar a “revista jovens 4° trimestre 2024 – CPAD” são formas efetivas de crescer na fé e entender mais profundamente a Palavra de Deus. Não perca a oportunidade de estar presente todos os domingos às 9:00 horas da manhã em uma igreja Assembleia de Deus próxima a você.