Revistas Jovens e Adultos 3º Trimestre 1995

Lição 11: A Grande Tribulação

Lição 12: A vinda de Jesus em glória

Lição 13: O segredo da vida de Daniel

25 comentários em “Revistas Jovens e Adultos 3º Trimestre 1995”

1. Paz e Graça! Está revista é muito edificante e gostaria de obtê-la em PDF. Deus abençoe por esse trabalho.
    Grato!

2. Natanael Costa

Eu gostaria muito de receber essa revista em arquivo pdf. Esse comentário de Eurico Bergstén é muito edificante!

3. graça e paz, esta é a primeira referencia de EBD que eu tenho, jamais me esqueci deste trimestre. que o bom DEUS os abençoe sempre.
    muito desejei esse material da lição da escola bíblica dominical do terceiro trimestre de 1995 de título: Daniel, estadista e profeta .

4. Que a Graça e a Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos os membros desse site abençoado!! Desejo muito receber esse material da lição da escola bíblica dominical do terceiro trimestre de 1995 de título: Daniel, estadista e profeta

5. Renaldo joão de santana

Prezado irmão, que Deus lhe abençõe por este trabalho tão maravilhoso, que só vem a ajudar e edificar os estudantes da palavra de Deus