Um recado para a ovelha que está longe do rebanho.

“BEM AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO E CUJO O PECADO É COBERTO.”

  • Um dia aquela moça fugiu de tudo e de todos…
  • Um dia aquele jovem saiu de casa e da igreja…
  • Um dia o pai foi embora e…
  • Ele era um dos nossos mas, de repente sumiu…
  • Alguns se afastaram… talvez por motivos justos.

Desde que você se afastou de nós o seu lugar ficou vazio. Talvez só você e Deus saibam o motivo porque você não apareceu mais! Você deve ter tido suas razões, e nós nos sentimos tristes quando não o procuramos para mostrar nossa simpatia, mas você sabe como são as coisas. Todo mundo tão ocupado com o que é seu, que não sobra tempo pra nada. Você se lembra de alguém que já esteve ou esta em igual situação? Você o procurou? Também não? Então estamos todos debaixo da acusação da Bíblia: “Não há um justo se quer” Ecles 7:20

Não importa qual tenha sido o seu erro, se houver erro. É possível que outros estejam em falta com você. pode ser que você esteja com toda razão, agora, porem, é Deus quem lhe manda este recado: VOLTE. Volte sem nada exigir ou reclamar. Cristo morreu pelos pecados de todos nós, do passado, do presente e do futuro. Todos quantos já foram perdoados por Cristo têm o dever de perdoar também. Perdoar é mais importante do que ser perdoado. Perdoar de verdade é tão difícil quanto pedir perdão. Se Deus já lhe perdoou, não importa o resto, levante a fronte e comece agora a caminhada de volta, com a determinação de reintegrar-se, seja na família, seja na sua igreja, talvez em ambas. Uma coisa é certa, todos vão ficar contentes e até no céu haverá alegria. Chega de separação. Chega de isolamento. Chega de experiências frustrantes. Basta! É hora de voltar!

Se você precisa de alguém que o acompanhe ou de ajuda nessa volta, escreva-nos, ou envie um e-mail. Se essa mensagem lhe ajudou, escreva-nos. Procure uma Igreja que pregue a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e tem a Bíblia como única regra de fé e prática, mais perto de sua casa, porque uma brasa fora do braseiro logo perde o seu calor, assim também você deve procurar uma igreja, não espere alguém convidá-lo, tome iniciativa. Assim você estará aprendendo mais de Cristo, com os que, de coração puro, invocam o Senhor.

Saudações em Cristo

“…DESFAÇO AS TUAS TRANSGRESSÕES COMO A NÉVOA… TORNA-TE PARA MIM PORQUE EU TE REMI.” Isaías 44:22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *