Isaías 58:12 “Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável”.

 

TEUS FILHOS = NOSSA GERAÇÃO

 




  • Edificarão as ANTIGAS RUÍNAS, ou seja, vão arrumar os erros do passado, vão perdoar, pedir perdão, evitar que os erros que aconteceram aconteçam
  • Levantarás os FUNDAMENTOS de MUITAS GERAÇÕES. Preparará o futuro, deixará para as próximas gerações os fundamentos, alicerces para que cresçam em consonância com a Palavra de Deus! ISSO É DISCIPULADO!! Deus aqui te chama para ser um discipulador, um ganhador de almas! Você não vai fazer paredes, colocar teto ou as aberturas. Isso qualquer um pode fazer! Assentar tijolos até um despreparado faz! Mas os alicerces, os fundamentos, estes precisam ser feitos por pessoas preparadas. Só uma GERAÇÃO DE EDIFICADORES poderá levantar os alicerces de muitas gerações! DEUS SEJA GLORIFICADO EM NOSSAS VIDAS!
  • Serás chamado de REPARADOR DE BRECHAS! As brechas que outras pessoas e até mesmo as brechas que nós deixávamos vamos reparar. Não vamos mais dar brecha para o inimigo entrar em nossas vidas. A partir de hoje seremos REPARADORES DE BRECHAS!!
  • …e RESTAURADOR DE VEREDAS!! O que são as veredas? São caminhos muito estreitos, muito justos, como aquele em que Balaão espremeu sua perna, quando a mula em que estava montado viu o Anjo do Senhor. (Números 22:24 Mas o Anjo do SENHOR pôs-se numa vereda entre as vinhas, havendo muro de um e outro lado.) Nossa GERAÇÃO DE EDIFICADORES restaurará os caminhos que levam à Casa do Senhor, restaurará o habito de CONVIDAR PESSOAS para ir à Igreja! Restaurará também o CAMINHO ESTREITO que nos leva à Salvação. Ser um RESTAURADOR DE VEREDAS é andar em santidade!

 

Deus tem um chamado especial para você neste retiro! O Senhor quer que sua vida seja tremendamente impactada com tudo o que você aprender aqui. Perceba que o texto de Isaías que lemos diz: “Os teus filhos edificarão”. Deus tem um chamado para Edificadores, para pessoas especiais, que fazem votos de santidade, que adoram ao Cordeiro de Deus e amam ao Rei dos Reis! Jovens que querem dar bom testemunho por onde passar.

 

  • Como está a sua postura nos lugares por onde você passa? Já assumiu a postura de convertido? Todos os seus amigos já sabem que você agora é crente? Todos eles sabem que você congrega na Unção e Poder (ou em outra igreja evangélica)?

 

  • Você não acha que está na hora de gritar para todo mundo ouvir que você é um crente, discípulo de Jesus Cristo, que faz parte de uma igreja evangélica, que sua vida mudou radicalmente, que seu prazer é adorar ao Senhor?

 

FONTE : 80 ESBOÇO DE PREGAÇAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *